quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Água mole, pedra dura...

Março já está praticamente aí e com ele a correria de um semestre inteiro.

Não que eu tenha descansado, pois até agora, mal tive tempo de dar férias a cabeça, isso é devido a turma de verão da disciplina Controle de Sistemas Mecânicos, que consegui abrir depois de muita luta.

O importante é que deu certo, pelo menos para mim, de uma turma de quase 40 alunos, só 6 aprovados, havia gente que já cursava a mesma disciplina pela oitava vez.

Lembro-me que o vestibular para Engenharia de Controle e Automação ( Mecatrônica ) pela Unicamp foi um dos mais difíceis, pois na época só perdia em pontuação para Medicina, ou seja, é realmente muito difícil de entrar e também muito difícil de sair.

Certa vez estava dando aulas de física e química para alguns alunos e um desses alunos disse para mim, que se eu consegui vencer ele também conseguiria.

O que na verdade estava certo, sempre acreditei que devemos lutar para conquistar nossos objetivos, batalhar mesmo e que fazendo isso iremos conseguir, a única coisa que não sabia é que as vezes isso demora anos e as coisas não saem sempre como programamos, é aí que precisamos acreditar e fazer mais e mais, pois uma hora a gente consegue, realmente é como diz a frase: "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons